Perguntas Frequentes
Não, nem tudo é permitido. Para a segurança de todos não são permitidos produtos inflamáveis, armas, perecíveis, tóxicos, ilegais ou seres vivos.
Pessoa Física: CPF, RG e comprovante de endereço no nome do locatário.
Pessoa Jurídica: Cópias do cartão CNPJ e do Estatuto Social. Documento do representante legal da empresa e comprovante de endereço em seu nome.
Os contratos são mensais e renovados automaticamente, com prazo mínimo de um mês até que o cliente solicite seu término.
O pagamento é sempre antecipado. Aceitamos cartão de crédito, débito, boleto, tranferência bancária ou em espécie no local.
No seu contrato é feito o cadastro de todas as pessoas que terão acesso ao seu Box. O acesso é feito por meio de Cartão ou Chaveiro RFID de uso individual. Junto com o acesso, você receberá um controle para ativar e desativar seu alarme. Eles serão usados para a abertura do portão que dá acesso aos Boxes.
Seu Box fica fechado com um ou mais cadeados de sua escolha e a chave fica sempre com você. Caso queira adquirir um cadeado conosco, verifique a disponibiidade em nossa loja com um de nossos atendentes.
É fornecido gratuitamente 1 cartão ou chaveiro e 1 controle para o alarme. Os adicionais são cobrados à parte. Para o alarme não é necessário mais de um controle e poderá ser compartilhado. Já para acesso às nossas dependências cada pessoa autorizada deve possuir um acesso único para fins de segurança e identificação.
Caso a pessoa não tenha seu acesso adquirido e liberado, um responsável com acesso deverá acompanhar a pessoa no momento do acesso. Se identificado que alguém não cadastrado acessou nossas dependências com o acesso de outra pessoa, será passível de multa ou até mesmo rescisão contratual sem direito de devolução do aluguel já pago.
Por questões de segurança não podemos liberar acesso à ninguém sem seu Cartão ou Chaveiro de acesso.
A perca ou o roubo deve ser comunicada imediatamente para o devido bloqueio e troca.
No horário comercial, nossos atendentes estarão de prontidão para ajudar nesses casos.
O custo para comprar um novo Cartão ou Chaveiro será cobrado do cliente.
O mesmo se aplica ao controle do alarme. A solicitação de um novo terá custo e será cobrado do cliente.
A perca de sua chave deverá ser comunicada imediatamente à um de nossos atendentes. Um chaveiro poderá ser chamado desde que o responsável acompanhe o procedimento. A abertura do cadeado não poderá colocar em risco a integridade do Box, caso isso ocorra, o locatário deverá arcar com as custas do reparo.
Sim, nós exigimos que seja feito um seguro. Nós podemos ajudar com uma corretora parceira. Caso queria contratar um a parte, basta nos entregar uma cópia de sua apólice.
Sim, 24 horas. As imagens são protegidas por Lei.
Não, desde que cancelado até a data limite do mês vigente presente no contrato.
Caso o aviso seja feito após esse prazo, será cobrado mais um mês de aluguel.
Você pode alterar o tamanho do box de acordo com sua necessidade, desde que haja disponibilidade.
Sim, você poderá acessar quando quiser desde que seu plano seja 24/7.
Do contrário o acesso fora do horário de funcionamento deverá ser agendado previamente por e-mail, whatsapp ou telefone. Será cobrada uma taxa previamente informada.
O acesso é liberado para todos os clientes de segunda à sexta, das 8:00 às 18:00. Sábados das 10:00 às 13:00.
De Domingos e Feriados o acesso é liberado somente para o plano 24/7, os demais poderão acessar se agendado antecipadamente.